Certa vez eu ouvi que escrever um Romance é como correr uma maratona, e de fato, deve ser igualmente cansativo. Imagine então, no meu caso, que se trata de uma trilogia! São três maratonas, com pouco tempo de descanso entre elas.
Já escrever um Conto é algo como correr os 100 Metros Rasos. É necessário energia, preparo, disposição e vontade, porém, é sem dúvidas muito mais rápido e igualmente satisfatório.
Pensando nisso, resolvi me aventurar na escritas de Contos para suprir a ausência de publicações entre um livro e outro da minha Trilogia, sem que é claro, prejudicasse ou atrasasse a produção do próximo que, inclusive, já está 90% escrito.
E como o que eu mais gosto de ler e escrever é sobre Aventuras, meu primeiro conto não poderia ser diferente. E para falar um pouco dele, começo fazendo uma pergunta aos meus queridos leitores: Qual o preço da Liberdade?
Esse conto nos apresenta a história de Lycan, um jovem aldeão que é proibido de sair de sua vila pois seus pais temem que ele tenha o mesmo destino de sua irmã, que morreu ao se perder na floresta anos atrás. Cansado dessa prisão que é sua vida, o jovem elabora um plano para fugir e se aventurar no mundo exterior, porém, ele acaba descobrindo que o preço da liberdade pode ser bem mais alto do que ele pode pagar.
Nesta emocionante aventura, Lycan enfrentará perigos inesperados na floresta, conhecerá os segredos da magia e confrontará sua própria natureza interior, descobrindo o verdadeiro significado de coragem, amizade e perseverança, enquanto luta para se libertar da maldição que o aprisiona, e que destrói sua humanidade.
Esse Conto está disponível na Amazon e também faz parte do catálogo do Kindle Unlimited, então, espero que apreciem a leitura dele, assim como os livros da série principal. Foi feito com o mesmo carinho e dedicação.
Um grande abraço,
Reyves L.B.
Comentários