Personagens
Rubyo Hant
Rubyo Hant é o filho único do rei Edmund VI, e como tal, o herdeiro de Minalkar. Ainda criança, foi levado por seu tio junto aos sobreviventes da guerra como refugiado a um reino inimigo, onde cresceu com a expectativa do seu povo de que recupere o reino e as terras de seu pai. Mas, como será possível, um jovem tão pobre e sem recursos, conquistar um reino inteiro para si?
Ollaff Morrenn
Ollaff é um mago formado na Academia de Magos de Michello, sendo nomeado como Mestre da Ciência e Magia do Reino de Minalkar pelo Rei Edmund II.
Como tal, Ollaff foi responsável pela educação de toda a nobreza do reino, em especial, no treinamento dos reis e príncipes na arte da magia e da música. Dotado de uma sabedoria ímpar, Ollaff é o guia de Rubyo para os mistérios e desafios do mundo de Carbium.
Argus Aureus III
Argus é o irmão caçula do Rei de Minalkar, Edmund VI, e como tal, tio de Rubyo. Desde pequeno, ele se especializou na arte da Eddor, a secreta técnica de luta da família real, e dessa maneira, se tornou um dos maiores guerreiros do mundo. Famoso por sua boemia e apaixonado pelos torneios de luta, Argus abriu mão de sua posição na linha de sucessão do trono, e tornou-se o general mais jovem do reino, cuja função, trouxe a missão mais difícil de sua vida: criar seu sobrinho num reino inimigo.
Gary Bortolly
Gary é vizinho de Rubyo, e seu melhor amigo desde infância. Vindo de uma família pobre e tendo sido abandonado pelo pai, desde pequeno Gary aprendeu a se virar sozinho entre as ruas de Nenáreah, para garantir o sustento para sua mãe e irmã. Com muita ambição e lealdade, Gary está disposto a enfrentar qualquer desafio, ao lado de seu amigo.
Rosalind Cowa
Rosalind era descendente da família que serve na governança do castelo de Minalkar desde a fundação do reino. Dotada de incríveis habilidades culinárias, Rosalind foi designada desde jovem a cuidar da família real, função que desempenhou na criação do Rei Edmund VI, e que se estendeu a seu filho, Rubyo, mesmo após a queda do reino.
Lucrécia W. Lurullo
Antes de se tornar rainha de Alferius, através um golpe político contra seu irmão, após a morte do pai, Lucrécia foi rainha do reino de Minalkar, pois se casou com o Rei Edmund VI. Logo após o casamento, ao descobrir sobre a traição do marido, Lucrécia abriu mão do matrimônio, do título de rainha e da paz que o reino de seu pai nutria com o de seu marido, decisão que desencadeou na queda de Minalkar.
Inak Trodar
Inak se tornou o líder das tribos dos Orcs após desafiar —e matar —o próprio pai, tornando-se o rei de Rurkuk. Apesar do patricídio, sua coragem e ousadia foram vistas com bons olhos por seus seguidores, que o viam como um verdadeiro e destemido líder. Sob sua liderança, através da traição de um tratado de paz, os Orcs de Cehvambar conseguiram tomar as disputadas terras de Minalkar, expandindo os domínios órquicos como nunca antes na história.
Marghan Millyen
Marghan era uma jovem feiticeira, que foi aceita na Academia de Magos de Michello e designada como aprendiz de um dos melhores professores da época, o mestre Ollaff Morrenn. Devido sua inclinação às Artes das Trevas, Marghan acabou sendo expulsa por seu próprio mestre. Através de uma sucessão de eventos, Marghan acabou sendo nomeada como Maga Conselheira do reino de Alferius, papel que desempenha até hoje, ao lado de sua rainha, Lucrécia.
General Gorggi Ostam
Gorggi era um amigo de infância de Lucrécia, e foi ele quem conseguiu articular o golpe que sua amiga aplicou contra o próprio irmão, para assumir o trono de Alferius. Sua lealdade, associado a sua incrível habilidade na esgrima e nas artes místicas, fizeram com que Lucrécia o nomeasse General de suas tropas. Como membro da elite do exército alferiano, não é permitido que retire seu elmo na frente de ninguém, exceto, diante de sua rainha.